![]() |
Foto: Reprodução | |
Três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher, foram detidos sob a acusação de um brutal homicídio em Ponto Novo, no norte da Bahia. O crime, que envolveu pauladas e a subsequente carbonização do corpo da vítima, chocou a cidade na noite de domingo, dia 10. As prisões em Ponto Novo foram realizadas na segunda-feira, dia 11, após rápida ação da Polícia Civil da Bahia.
Identificação da Vítima e Confissão do Crime
De acordo com publicação do Portal Spy/Rede Seta, a vítima foi identificada como Marcelo de Jesus Silva, de 40 anos. Conforme informações da Polícia Civil da Bahia, os suspeitos foram ouvidos e prontamente confessaram a autoria do assassinato. Em seus depoimentos, eles relataram que não houve qualquer tipo de desentendimento prévio; estavam apenas consumindo bebidas alcoólicas em conjunto e decidiram atacar Marcelo.
Detalhes do Envolvimento dos Suspeitos
As investigações aprofundadas, conduzidas pela Polícia Civil da Bahia, revelaram que os indivíduos detidos e envolvidos no crime na Bahia são:
- A namorada de Marcelo;
- O enteado de Marcelo;
- Um amigo da namorada.
Ocultação do Corpo
Ainda segundo a Polícia Civil, o ato criminoso ocorreu na residência da namorada de Marcelo. Durante o interrogatório, os suspeitos admitiram que atearam fogo ao corpo da vítima com o intuito de dificultar as investigações, buscando simular que a morte teria sido causada por um incêndio na residência. Esta tentativa de ocultação visava desviar a atenção do assassinato por carbonização.
Homicídio Qualificado: Classificação e Encaminhamento dos Suspeitos
O caso foi tipificado como homicídio qualificado doloso, dada a brutalidade e a intenção de ocultar o crime. Após os procedimentos cabíveis, os suspeitos foram encaminhados ao Conjunto Penal de Juazeiro, na região norte da Bahia, onde permanecerão à disposição da Justiça para responder pelo crime em Ponto Novo.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.