Veja publicação no Instagram:
Na manhã desta terça-feira (13), um homem acusado de homicídio qualificado em Juazeiro, na Bahia, foi preso no âmbito da Operação VITA. A ação foi executada pela Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia de Homicídios (DH) de Juazeiro e com apoio operacional do GATTI Norte – 17ª Coorpin.
O mandado de prisão foi cumprido contra um homem, que teve apenas as iniciais de seu nome reveladas, G.A. dos S., mas que era popularmente conhecido como 'Géo'. Ele é apontado como autor do assassinato de Cássio de Oliveira Silva.
De acordo com informações da Polícia Civil, obtidas pelo Portal Spy, o crime ocorreu no dia 22 de julho de 2025, quando o suspeito atraiu a vítima sob o pretexto de consumo de drogas. Segundo a polícia, no local, Géo executou Cássio com disparos de arma de fogo, utilizando um revólver calibre .38. (clique aqui e relembre o caso).
O caso foi investigado pela equipe da DH de Juazeiro, que reuniu provas suficientes para solicitar a expedição do mandado de prisão.
Além do cumprimento do mandado de prisão, policiais civis também deram execução a dois mandados de busca e apreensão domiciliar. As diligências resultaram na coleta de materiais relevantes, que contribuirão para o avanço das investigações relacionadas ao caso.
A Operação VITA representa um esforço estratégico da Polícia Civil da Bahia para intensificar as ações de combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI). A iniciativa está alinhada à diretriz institucional de reduzir os índices de homicídios nos municípios que apresentam aumento significativo desses crimes, além de manter o controle nas localidades onde há estabilidade recente.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.