A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, não há informações oficiais sobre a autoria ou a motivação do crime.
De acordo com informações extraoficiais, Cássio tinha passagem pela polícia de Jaguarari por envolvimento em um homicídio ocorrido em 23 de janeiro de 2011. Na ocasião, ele teria, junto a outros dois homens, atacado a pedradas um grupo de andarilhos no distrito de Juacema, resultando na morte de Eliana Maria de Jesus, de 40 anos, natural de Jacobina (BA).
O trio foi preso pela Polícia Militar minutos após o crime e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Jaguarari, onde foi reconhecido por testemunhas como autor da agressão.
A Polícia Civil investiga o caso.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.