Em contato com o Portal Spy, uma adolescente de 17 anos acusou um desconhecido de tentativa de estupro, ocorrida na última segunda-feira (30), no bairro Argemiro, em Juazeiro, na Bahia. O caso tem gerado alerta entre moradores da localidade.
Relato da vítima: perseguição e ataque
De acordo com informações da jovem, ela foi abordada por um homem enquanto se dirigia a um supermercado da comunidade. O suspeito conduzia um carro, que inicialmente passou a segui-la durante o trajeto, relata. Na volta do mercado, o mesmo veículo reapareceu, e o condutor teria tentado forçá-la a entrar no carro após se tocar e praticar ato obsceno.
Consequências emocionais do ataque
A jovem declarou que conseguiu fugir do suspeito, sem sofrer ferimentos físicos, mas afirmou estar emocionalmente abalada com a situação. “Tenho medo de sair, não consigo dormir só pensando nisso”, disse ao Portal Spy.
Ela também descreveu o momento do ataque como "aterrorizante". A adolescente contou que nunca havia visto o homem antes e desconhece se ele já a rondava anteriormente. "Ele me seguiu, se masturbou e tentou me puxar para dentro do carro. Eu só pensava no pior", relatou. Sua fuga foi possível graças à intervenção de outro homem que passava pelo local e prestou socorro.
Imagens de câmeras podem ajudar nas investigações
A jovem compartilhou imagens de câmeras de segurança que, segundo ela, registraram o veículo momentos antes do suposto crime, enquanto ela caminhava em direção ao mercado. As imagens, porém, não captaram a placa do carro. A vítima acredita que o momento exato do ataque não foi registrado.
Apelo por colaboração da comunidade
Diante da situação, a jovem faz um apelo aos moradores da região para que disponibilizem gravações de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação do suspeito.
Veja publicação:
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.