Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Publicidade:

Sargento mata esposa e baleia filha durante consulta médica após enganar policiais acionados para protegê-las

Foto: Reprodução | 

Veja publicação no Instagram:

Um sargento da Polícia Militar foi detido em flagrante após assassinar a esposa dentro de uma clínica médica em Santos, no litoral de São Paulo, nesta quarta-feira (7). Samir Carvalho desferiu cerca de dez facadas em Amanda Fernandes depois de atirar contra ela e contra a filha do casal, de 10 anos, que também foi baleada, mas conseguiu ser socorrida para um hospital na cidade.

Samir Carvalho enganou policiais militares para cometer o crime, conforme consta em um registro da ocorrência elaborado pela Polícia Civil e obtido pela equipe de reportagem.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), entretanto, apresentou uma versão diferente por meio de nota oficial, informando que os policiais encontraram a mulher já sem vida e a filha ferida por disparos de arma de fogo no interior da clínica. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos.

O homicídio ocorreu na Avenida Pinheiro Machado, no bairro Marapé. Segundo a Prefeitura de Santos, a morte de Amanda Fernandes foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no local. A filha do casal, que também foi atingida, foi levada para a Santa Casa de Santos, que informou não ter autorização para divulgar informações sobre o estado de saúde dela.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, Samir Carvalho soube que a esposa e a filha estavam em uma consulta médica na clínica. Amanda teria avisado o médico sobre o marido estar “atrás dela”, o que fez com que o profissional se trancasse em uma sala com as duas enquanto acionava a Polícia Militar.

Conforme o relato da corporação, quando os PMs chegaram ao local, Samir Carvalho levantou a camisa para demonstrar que não estava armado. "Contudo, assim que o médico abriu a porta da sala, o policial [Samir] pegou uma arma, que estava em outra sala, passou pelos policiais e efetuou diversos disparos, atingindo sua esposa e sua filha", detalhou a Polícia Civil.

O agressor também pegou uma faca e, segundo o registro, desferiu aproximadamente dez golpes contra Amanda, que veio a óbito logo em seguida.

Posicionamento da SSP-SP

Em nota oficial, a Secretaria de Segurança Pública afirmou que "os policiais encontraram a mulher já sem vida e a filha ferida por disparos de arma de fogo".

De acordo com a SSP-SP, a criança foi encaminhada para uma unidade de saúde e Samir Carvalho foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos, onde "foram iniciadas as investigações sobre o caso". A pasta destacou ainda que a Polícia Militar "acompanha o andamento dos trabalhos".

O g1 questionou tanto a PM quanto a SSP-SP sobre a divergência nas versões dos acontecimentos e solicitou esclarecimentos sobre como Samir conseguiu esconder a arma em outra sala e como realizou os ataques com faca na presença dos policiais. No entanto, até a última atualização desta matéria, a equipe de reportagem não havia recebido retorno.

Entre em nosso canal no Whatsapp e receba notícias em tempo real

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy