Foto: Reprodução |
Assista vídeo:
Insatisfeitos com o andamento das obras na BA-210, um grupo de manifestantes organizou um protesto na noite de ontem (30 de setembro) no centro da cidade, direcionando críticas ao governo estadual. Entre os presentes estava Romário Pacheco, candidato a vereador e aliado da prefeita Suzana Ramos, conhecido por levantar debates sobre o "antipetismo". Um dos principais alvos das reclamações foi a iluminação precária da BA-210, que já foi cenário de acidentes fatais.
“Chega de mortes, queremos iluminação”, gritavam os manifestantes, que também exibiam faixas cobrando o governador Jerônimo Rodrigues, que estava na cidade para compromissos eleitorais. “Senhor governador, não venha pedir votos! Venha concluir a BA-210. Pessoas estão morrendo por sua culpa”, estampava uma das faixas.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.