Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

"Tenho a maior vontade de governar a Bahia tendo a Prefeitura de Juazeiro como parceira! Chegaremos a um consenso", diz Jerônimo sobre sua base no município

Fotos: Rinaldo Lima/Portal Spy e Reprodução internet

Ouça reportagem completa:

Nesta terça-feira (9 de julho), o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) falou sobre a importância da unificação da sua base na corrida pela prefeitura de Juazeiro, no norte do estado. Ele mencionou que aguarda o resultado sobre a elegibilidade do ex-prefeito Isaac, que enfrenta questões legais na Justiça Eleitoral. O governador ressaltou a importância de uma gestão municipal alinhada com os governos estadual e federal. 

Em Juazeiro, os pré-candidatos incluem os ex-prefeitos Isaac (PT) e Bandeira (PSB) e os deputados Roberto Carlos (PV) e Zó (PC do B). Além de outros, como Andrei (MDB) e Márcio (PP).

“Nós não tínhamos o nome de Roberto Carlos e de Zó lá no começo, lá atrás. E eles se colocaram
como pessoas com potencial. Isso é bom pra gente. Tem um deputado com seis mandatos (Roberto
Carlos). O Zó, além de três mandatos, além da história política dele anteriormente de vereador... então
tem toda a legitimidade de poder se colocar. Nós estamos aguardando a situação jurídica da situação
de Isaac. Mas a gente não pode demorar muito. Nós estamos no mês de julho. É um mês bom pra
gente poder fechar isso. Acho que o importante é a nossa unidade. Isso é que é importante”, afirmou.

“Juazeiro, eu tenho a maior vontade de governar a Bahia com a prefeitura parceira. Nós investimos lá.
Há vinte escolas, nós investimos lá em água, água nas unidades nossas, asfalto para as áreas irrigadas, segurança pública, cultura, nós entregamos lá um centro cultural. Então, essa parceria Lula, Bahia e Juazeiro é fundamental para nós, não podemos abrir mão. E nós vamos chegar a um consenso,
Roberto, Zó, Isaac, tem mais uns dois nomes”, enfatizou o governador.

"Tenho grande desejo de governar a Bahia, tendo Juazeiro uma parceria com a prefeitura, como temos feito com investimentos em vinte escolas, infraestrutura hídrica, asfaltamento para áreas irrigadas, segurança pública e cultura, incluindo a inauguração de um centro cultural. A colaboração entre Lula, Bahia e Juazeiro é essencial para nós e não podemos abrir mão disso. Estamos trabalhando para chegar a um consenso entre Roberto, Zó, Isaac e outros dois nomes", enfatizou Jerônimo Rodrigues.


Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:

Ad Code

Publicidade: