Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Suspeito com passagem por homicídio resiste prisão, atira contra investigadores e acaba morto no interior de Juazeiro, relata PC-BA

Foto: Divulgação/Ascom/PCBA

Ouça reportagem:

Na tarde da última segunda-feira (8 de julho), uma ação policial na Vila de moradores da Fazenda "CAJ", nas proximidades do distrito de Itamotinga, zona rural de Juazeiro, Bahia, resultou na morte de um homem de 48 anos. O incidente ocorreu durante uma intervenção de agentes de segurança pública, segundo informações obtidas pelo repórter Samuel Laudilio, do Portal Spy/Rede Seta, junto à Polícia Civil da Bahia (PC-BA).

De acordo com relatos da PC, o confronto teve início quando a equipe policial se aproximava da residência onde o suspeito se encontrava. O indivíduo teria atirado contra os agentes, resistindo prisão. Os agentes revidaram, atingindo-o. O homem foi imediatamente encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Durante a operação, foram apreendidos um revólver calibre 38, com quatro munições intactas e duas deflagradas, além de uma motocicleta com restrição de roubo e chassi adulterado. A apreensão ocorreu no contexto de diligências realizadas pela Polícia Civil com o objetivo de elucidar crimes de homicídios e tráfico de drogas na zona rural do município baiano.

O material apreendido estava na casa do suspeito, que era investigado por diversos crimes. Segundo a PC-BA, o homem resistiu à prisão e confrontou com as equipes da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI/Norte) e da 7ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Juazeiro).

O suspeito, identificado como G... popularmente conhecido como Cabe... Clique aqui e leia matéria completa e exclusiva com identificação completa e foto do investigado.

Quero saber mais e ter acesso a área exclusiva.



Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:

Ad Code

Publicidade: