Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Suspeita de comercializar drogas no próprio apartamento e perturbar sossego da vizinhança é presa em Juazeiro, BA

Foto ilustrativa: Reprodução internet

A Polícia Militar da Bahia (PMBA) divulgou no último domingo, 23 de junho, a prisão de uma mulher suspeita de tráfico de drogas no Residencial São Francisco, em Juazeiro, Bahia. A prisão ocorreu na tarde do dia 21, durante uma operação de rotina.

De acordo com informações da PMBA, divulgadas pelo Portal Spy/Rede Seta, a ação foi conduzida por militares da 76ª Companhia Independente de Polícia Militar. Os agentes estavam realizando rondas no residencial quando receberam denúncias de moradores locais sobre atividades de tráfico de drogas e perturbação do sossego em um dos blocos.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais identificaram que um aparelho sonoro estava sendo utilizado de forma abusiva no apartamento suspeito. Durante a abordagem, a proprietária do imóvel permitiu a entrada dos policiais, que encontraram substâncias ilícitas no interior do apartamento. Foram apreendidos um invólucro plástico contendo 7,90 gramas de cocaína, uma quantia de R$ 75,00 em espécie e uma balança de precisão, usualmente empregada na pesagem de drogas.

A mulher, identificada como a proprietária do apartamento, foi presa em flagrante e conduzida à 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) para a adoção das medidas legais cabíveis. Todo o material apreendido também foi encaminhado à delegacia.

Veja publicação no Instagram:




Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:

Ad Code

Publicidade: