Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Jovem é detido suspeito de realizar manobras perigosas de moto e atropelar GCM durante resistência à prisão em Juremal, no interior de Juazeiro-BA

Foto: Portal Spy/Rede Seta

Na madrugada deste último domingo, 23 de junho, um jovem de 19 anos foi preso em Juremal, distrito do município de Juazeiro, interior da Bahia, após ser flagrado realizando manobras perigosas com sua motocicleta. A ação resultou em resistência à prisão e agressão a um guarda civil municipal, revela registro em boletim obtido pelo Portal Spy. 

De acordo com relatos emitidos para o repórter Samuel Laudilio, o suspeito foi visto realizando manobras arriscadas nas vias públicas de Juremal, o que chamou a atenção de populares. Acionada, a Guarda Civil Municipal tentou abordar o jovem, mas ele resistiu. E, em uma suposta tentativa de fuga, direcionou a motocicleta contra um dos guardas. O agente atingido sofreu escoriações no joelho direito durante a ação.

O suspeito, um jovem de 19 anos e residente no distrito de Carnaíba do Sertão, foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro. As autoridades informaram que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas para tratar o caso de acordo com a lei.

Até o momento, a Polícia Civil não divulgou detalhes adicionais sobre o processo ou eventuais testemunhas. A identidade do jovem não foi revelada, e não se sabe se ele possui antecedentes criminais.


Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:

Ad Code

Publicidade: