Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Órgãos de segurança reúnem-se e alinham estratégias para o Santo Antônio das Tradições 2024 em Juazeiro, BA

Foto: Ascom/PMJ

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), reuniu diversos órgãos de segurança, nesta terça-feira (04), para alinhar estratégias a serem adotadas no Santo Antônio das Tradições e no São João de Juremal. A reunião foi no auditório da Secretaria de Gestão de Pessoas e visa garantir a segurança nos festejos juninos para toda a população.

“O Santo Antônio das Tradições vem tomando conta da nossa cidade e, para garantir que a festa continue sendo um sucesso, precisamos trabalhar de forma alinhada com os órgãos de segurança, trânsito, ordenamento urbano, saúde e proteção social. Para proporcionar uma festa segura e tranquila para a nossa população”, pontuou o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Rogério Rego,

Participaram do encontro, representantes da Seculte e das Secretarias de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano, de Saúde, da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte, Guarda Civil Municipal, da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Marinha, Polícia Técnica, Polícia Civil, Secretaria de Segurança Pública da Bahia, Ministério Público, Polícia Rodoviária Federal e da Vara da Infância e Juventude.

O Santo Antônio das Tradições será de 6 a 9 de junho na Orla II e promete aquecer a população com o autêntico forró nordestino. “Nós vamos entregar à população uma festa segura. Serão quatro dias com forró autêntico puxado por Targino Gondim, Raimundinho do Acordeon, Sérgio do Forró, Pedro Evandro, Banda Erva Doce e muito mais. Vai ser uma grande festa para a família, com a prefeita Suzana Ramos mantendo as tradições”, frisou o gestor de Projetos Culturais da Prefeitura de Juazeiro, Edvaldo Franciolli.

Programação
6 de junho – Quinta-feira
21h – Christian Marques
23h30 – Targino Gondim
2h – Dudu Almeida

7 de Junho – Sexta-feira
21h – Pedro Evandro
23h – Gean Mota
1h – Raimundinho do Acordeon
2h30 – Sérgio do Forró

8 de Junho – Sábado
21h – Brena Miranda
22h30 – Banda 3 Desejos
00h – André Mendes
1h – Tom Bahia
2h – Taty Vaqueira

9 de Junho – Domingo
– Concurso de Quadrilhas
23h – Banda Erva Doce


Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: