Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Mulher de 34 anos é assassinada a tiros ao atender chamado na janela de casa em Juazeiro, BA

Rua 3 do bairro Alto do Cruzeiro / Foto: Rede Seta

Na noite de quarta-feira (26), um crime violento foi registrado na Rua 3 do bairro Alto do Cruzeiro, em Juazeiro, no norte da Bahia. Rose Nádia da Silva Travassos Andrade, de 34 anos, foi assassinada a tiros. Segundo informações obtidas pelo repórter Samuel Laudilio, com moradores no local da ocorrência e junto à Polícia Civil, o homicídio foi executado por meio de disparos de arma de fogo, na referida comunidade.

A polícia recebeu a informação preliminar de populares de que um homem de moto chamou Rose na janela de sua residência, onde funcionava um pequeno comércio, e a surpreendeu com tiros. Ela não resistiu e faleceu no local.

Segundo informações de populares, o crime foi executado na frente dos... Rose era natural de Salvador e já havia recebido medid... e também já tinha respondido por... 
De acordo com fontes policiais, o ex dela possui histórico pelos seg... Clique aqui e leia reportagem completa com mais de 2 mil caracteres e com detalhes obtidos com exclusividade junto à moradores e à polícia. 


Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:

Ad Code

Publicidade: