Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Fornecimento de água continua suspenso em vários bairros de Petrolina, PE

Fornecimento de água continua suspenso em vários bairros de Petrolina, PE
Foto: G1/Petrolina

Diversos bairros de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, estão sem água desde a manhã de quinta-feira (06). De acordo com a Compesa, o problema foi causado por máquinas de uma obra da Copergás, que romperam um trecho de tubulação no cruzamento da Rua do Imperador com a Avenida da Integração, no bairro Vila Mocó. Com informações do G1.

Em nota, a Compesa informou que "devido à complexidade dos serviços para reparos do vazamento na tubulação do cruzamento da Rua do Imperador com a Avenida da Integração, na Vila Mocó, em Petrolina, a companhia precisou prorrogar o prazo para reestabelecimento do fornecimento de água".

Ainda segundo a compesa, "a nova previsão de conclusão dos serviços é para às 22h de hoje (7). Em seguida, o abastecimento deve ser retomado de forma gradual. Ontem pela manhã, houve um rompimento de um trecho de tubulação ocasionado por máquinas durante a execução de uma obra da Copergás.”

Também em nota, a Copergás afirmou que “tem o compromisso de manter a integridade e a segurança de todas as obras sob sua realização. Antes de intervir em qualquer área, realizamos consultas detalhadas às concessionárias envolvidas, a fim de evitar quaisquer danos à infraestrutura existente. Entretanto, como em qualquer empreendimento de grande escala, existe a possibilidade de falhas no mapeamento das tubulações das concessionárias, o que acarreta situações imprevistas”.

Continuam sem água os bairros:
Vila Eduardo, Vila dos Ingás, Lot N. Sra Rainha dos Anjos, Vitivinícola, São José, Henrique Leite, Novo Horizonte, Jatobá, Carneiros, Cidade Universitária, Fernando Idalino, Rio Jordão, Vila Vitoria, Cond. Sol Nascente I, II, III, Cond. Prime, Cond. Sol Nascente Orla, Cond. Jatobá, Cond. Summerville, Cond. Recanto das Águas, Cond. Terras Apha, Cond. Eco Spa, Cond. Água Viva, Cond. Portal das Águas, Vila das Imbiras, Vila Mocó, Km 2, Lot Arco-íris, Jardim Maravilha, Ouro Preto, Alto Grande, Antônio Cassimiro, Vale do Grande Rio, Centro, Jardim Amazonas, Alto do Cocar, Pedro Raimundo, Quati, Jardim São Paulo, Loteamento Bela Vista, Loteamento Recife, Vila Marcela, Vila Eulália, José e Maria, Mandacaru, Terras do Sul, Santa Luzia, São Jorge, Vila Débora, Loteamento Padre Cícero, Dom Avelar, São Joaquim, Monsenhor Bernardino, Lot. Santa Barbara, Vivendas I e II, Buona Vita, Areia Branca, Dom Malan, Caminho do Sol, Maria Auxiliadora, Pedra Linda, Vale Dourado, Residencial Novo Tempo, Vila Esperança, Condomínio Mais Viver e Mais Viver Vinhedos, Palhinhas, Gercino Coelho e Parque Bandeirantes.



Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: