Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Comemorações do aniversário de Juazeiro são iniciadas com festival integrado de artes

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Juazeiro vai abrir as comemorações dos 146 anos de Juazeiro na próxima segunda-feira (1°), às 20h, com o Festival da Lei Paulo Gustavo, no Centro de Cultura João Gilberto.

O evento integrado com diversas linguagens artísticas acontecerá até o dia 15 de julho e vai reunir os projetos aprovados pela Lei Paulo Gustavo (LPG) em Juazeiro.

O Festival tem como objetivo dar visibilidade às produções dos artistas e produtores culturais locais, aprovados pelos editais da LPG.

"O aniversário de Juazeiro é um momento de celebrarmos a nossa cidade e também o que é produzido aqui. Nós tivemos 194 projetos aprovados, mas acreditamos que não basta apenas aprovar o projeto e liberar o recurso para que esses artistas e trabalhadores consigam produzir, nós precisamos oferecer, também, as condições para que esses trabalhos cheguem ao máximo de pessoas, que o público possa, de fato, apreciar o que está sendo produzido", pontua a prefeita Suzana Ramos.

A abertura do Festival, no foyer do Centro de Cultura, será com a exibição do filme 'Romero', do diretor Hertz Félix. Até o dia 15 de julho, o espaço receberá exposições de artes visuais, exibições de videoclipes e filmes em curta e média-metragem, além de apresentações de dança, música, teatro e literatura.

Mais programação-Além do Festival da Lei Paulo Gustavo, a programação do aniversário da cidade ainda vai contar com eventos esportivos, shows musicais, ações de saúde, educação, meio ambiente e de assistência social.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:

Ad Code

Publicidade: