Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

"Sem balas, mas carregada de intriga": A saga de uma arma durante confusão em festejo de Carnaíba, interior de Juazeiro, BA; confira

Durante desentendimento, uma arma sem munição foi sacada, tomada, devolvida, descartada e posteriormente encontrada e apreendida pela Polícia Militar.

Foto: Ascom/74ª CIPM


Na sexta-feira passada, por volta das 22h (24 de maio), durante os festejos tradicionais de maio em Carnaíba do Sertão, interior de Juazeiro, Bahia, uma confusão chamou a atenção dos presentes.

De acordo com informações fornecidas ao repórter Samuel Laudilio, do Portal Spy/Rede Seta, por uma das pessoas envolvidas, um desentendimento entre ele e outro homem durante a festa resultou no surgimento de uma arma. O homem relatou ao nosso repórter que, em frente a um bar, recebeu um tapa, reagiu à agressão física e logo em seguida o outro envolvido sacou uma arma sem munição. No entanto, ele conseguiu desarmar seu oponente e a situação se acalmou.

Surpreendentemente, atendendo a um pedido de um familiar, o homem devolveu a arma ao parente do portador inicial, para que o revólver retornasse às mãos do indivíduo que o ameaçara com ele, conforme relatou um dos envolvidos.

Segundo a Polícia Militar, ao perceberem a chegada dos policiais, os envolvidos na confusão fugiram, e o homem que sacara a arma inicialmente acabou descartando o objeto durante a fuga. A PMBA localizou o revólver calibre 38 próximo à praça da Rua da Estação, apreendeu e o apresentou na delegacia de Polícia Civil.

Veja publicação no Instagram:

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: