Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

GCM prende suspeito de efetuar tiros próximo a palco de festejo em Carnaíba do Sertão, interior de Juazeiro (BA); ninguém ficou ferido

Foto: Reprodução

Nas primeiras horas desta segunda-feira, 27 de maio, a Guarda Civil Municipal prendeu um indivíduo suspeito de ter efetuado tiros nas proximidades do palco dos festejos tradicionais em Carnaíba do Sertão, interior de Juazeiro, Bahia. Os guardas também apreenderam arma do crime.

Segundo informações obtidas pelo repórter Samuel Laudilio, da Rede Seta, após os disparos da arma de fogo, que teriam sido para cima, as pessoas próximas ao local começaram a fugir. Os tiros teriam sido efetuados próximo ao palco do evento.

O suspeito de executar os disparos fugiu, levando a Guarda Municipal a iniciar uma busca pelo suspeito.

Segundo relatos, o indivíduo teria escapado do local, indo para trás das barracas e tomando como destino a Rua Tomás Espíndola. Após busca, os guardar conseguiram localizar e abordar o suspeito.

Durante a revista pessoal, nada foi encontrado com ele, mas ao revistar um veículo próximo ao mesmo, os agentes encontraram uma arma de calibre 9 mm escondida pelo suspeito.

Felizmente, não houve relatos de feridos durante a situação.

A Guarda Civil Municipal deteve imediatamente o suspeito e o encaminhou, juntamente com a arma apreendida, para a Delegacia de Polícia Civil.

Veja publicação no Intagram:


Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: