Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Idosa de 72 anos é estuprada dentro de casa por homem de 62 na Bahia; filha da vítima pulou muro ao ouvir pedido de socorro da mãe

Foto ilustrativa

Uma mulher idosa, de 72 anos, foi vítima de estupro por um homem idoso, de 62 anos, na quinta-feira (23), no bairro de Mussurunga, em Salvador. A informação foi confirmada pela Polícia Militar na sexta-feira (24).

Segundo a PM, agentes da 49ª Companhia Independente (CIPM) foram chamados para atender a ocorrência e, chegando ao local, constataram que o agressor invadiu a residência da vítima para cometer o crime. Não há informações sobre como o suspeito conseguiu entrar na casa.

A vítima conseguiu pedir socorro e uma de suas filhas, ao ouvir os gritos, pulou o muro da propriedade e flagrou o ato violento.

A idosa recebeu atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque São Cristóvão, na capital baiana.

O suspeito foi levado para a delegacia especializada em crimes contra idosos, onde o caso foi registrado. Com informações: G1

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: