Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Com mandado de prisão em aberto por homicídio, suspeito de consumo de drogas em via pública é detido pela GCM em Juazeiro, BA

Foto montagem: Samuel Laudilio

No fim da tarde desta última quinta-feira (30 de maio), por volta das 17h, a Guarda Civil Municipal de Juazeiro-BA (GCM) deteve um indivíduo com mandado de prisão em aberto por homicídio na cidade baiana.

De acordo com relatos da GCM, obtidos e divulgados pelo Portal Spy/Rede Seta, após uma denúncia via 153, os guardas receberam informações sobre a presença de um suspeito próximo ao local de embarque das barcas que fazem a travessia entre Juazeiro e Petrolina, onde ele estaria consumindo drogas em público.

Com base nessas informações, a equipe do Grupamento de Intervenção Rápida em Motocicletas (GIRO) se dirigiu ao local indicado. Após uma revista pessoal no indivíduo identificado como R.J.S, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao consultar o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto por homicídio.

Diante dessa constatação, os membros do GIRO solicitaram o apoio da equipe ROMU A, que conduziu o suspeito até a delegacia de polícia, onde foi apresentado às autoridades competentes, ficando à disposição da justiça.

"Por estarem nas ruas, os indivíduos acreditam que vão passar despercebidos, mas com o trabalho efetivo da GCMJ nós conseguimos garantir a segurança da população", destacou o inspetor GCM, Gilson dos Santos.


Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: