Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Federação REDE/PSOL desmente boatos e reafirma alinhamento com Isaac Carvalho (PT) para formação de majoritária em Juazeiro, BA


Federação REDE/PSOL desmente boatos e reafirma alinhamento com Isaac Carvalho (PT) para formação de majoritária em Juazeiro, BA

Neste domingo (21 de abril), a assessoria de Isaac Carvalho (PT) emitiu um comunicado oficial informando sobre mais um alinhamento político em Juazeiro, Bahia. Segundo o release, a Federação REDE/PSOL estava buscando um entendimento com Isaac Carvalho e o PT para a disputa majoritária no município (clique aqui e relembre).

Contudo, após a divulgação da notícia em veículos da imprensa local, surgiram rumores de que a informação não seria precisa e que Gustavo Amorim, da Rede Sustentabilidade, teria negado a autenticidade do comunicado "se desfazendo da matéria da assessoria de Isaac".
Em contato com repórter Samuel Laudilio, do Portal Spy/Rede Seta, Gustavo Amorim, porta-voz (presidente) da Rede Sustentabilidade, esclareceu a situação, refutando os boatos. Amorim confirmou que a reunião de alinhamento entre as partes mencionadas foi, de fato, realizada e reforçou o interesse mútuo em buscar um entendimento para a disputa majoritária no município baiano.

No posicionamento, Amorim buscou dissipar quaisquer dúvidas sobre a veracidade do alinhamento, reafirmando o compromisso das partes envolvidas em trabalhar em conjunto para os interesses do município. 

A confirmação do alinhamento entre Rede/PSOL e PT revela os bastidores políticos que antecedem as eleições municipais, evidenciando movimentos estratégicos visando à formação de coalizões e alianças para o pleito vindouro.


Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: