Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

"Somos só gratidão a Lula", expressa Isaac Carvalho, falando sobre obras do PAC que poderão beneficiar Juazeiro, BA

Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, esteve no Ministério da Casa Civil, em Brasília, onde participou, a pedido do Ministro Rui Costa, de uma reunião com representantes da equipe técnica da pasta. Em nota, Isaac disse que aproveitou para reivindicar a inserção de novas obras do PAC para o Município.

O político diz que desta forma, Juazeiro poderá ser beneficiado por uma série de obras e ações que contemplam saneamento básico, abastecimento de água, infraestrutura, meio ambiente e moradia:

• Ampliação do sistema de abastecimento de água da sede e do interior do Município;
• Execução de obras de macrodrenagem e microdrenagem;
• Urbanização de riachos;
• Implantação do sistema de esgotamento sanitário na sede e em localidades ribeirinhas no interior do Município;
• Novas unidades do Minha Casa Minha Vida.

Isaac diz ainda que "de acordo com a equipe técnica do PAC, para que os projetos saiam do papel, o Município precisa apresentar as documentações necessárias para aprovação. O que cabe à gestão municipal fazer dentro de um prazo determinado pelo próprio programa". 

O ex-prefeito agradeceu e ressaltou a importância da volta do Presidente Lula ao comando do país. "Foi preciso Lula voltar a ser Presidente para que as grandes obras voltassem a fazer parte da vida das pessoas. Juazeiro mais uma vez será beneficiado e nós somos só gratidão a Lula, ao Ministro Rui Costa e toda a sua equipe por estarem sempre atentos às demandas da nossa cidade", comemorou o pré-candidato a prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho. 

Postar um comentário

0 Comentários