Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Suspeito de gerenciar tráfico de drogas em Petrolina é preso; Juazeiro era o destino inicial do material ilícito

Foto: Divulgação/PCPE

Destino inicial do droga era a cidade de Juazeiro e de lá, material era transportado até Petrolina por intermédio de motoristas de aplicativo.

Nesta sexta (22), a equipe da 12ª DPRN - Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico de Petrolina, em ação conjunta com o Denarc de Juazeiro, realizou a prisão em flagrante de um homem de 28 anos, pelo crime de tráfico de entorpecentes, no momento em que dava cumprimento ao mandado de prisão e de busca e apreensão domiciliar, contra o suspeito. 

Após trabalho investigativo, foi identificado que o homem fazia parte de grupo criminoso com atuação em Petrolina. Ele teria chegado à cidade, oriundo da capital baiana, com o objetivo de gerenciar o tráfico de drogas naquela localidade.

A droga do grupo estava chegando ao Vale do São Francisco por intermédio de transportes rodoviários que tinham como destino inicial a cidade de Juazeiro/BA, de onde era transportada até Petrolina por intermédio de motoristas de aplicativo.

Após a prisão, o homem foi encaminhado à carceragem e será apresentado em audiência de custódia. 
 
MATERIAL APREENDIDO:
- cocaína
- ⁠crack
- ⁠maconha 
- ⁠balança de precisão
- ⁠4 celulares
- ⁠R$ 7.836,75 em espécie 
- ⁠apetrechos para o tráfico de drogas 

INTEGRAÇÃO:
A Secretaria de Defesa Social vem trabalhando para fortalecer ainda mais a integração entre as forças de segurança de Pernambuco e de outros Estados. Reuniões estratégicas vêm sendo realizadas periodicamente, 
com o intuito de ampliar o compartilhamento de informações entre as unidades federativas,  colaborando nas investigações.

Na sexta-feira (15), representantes da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco e da Secretaria da Segurança Pública da Bahia estiveram reunidos, na cidade de Petrolina, para discutir ações de combate à criminalidade, em mais uma ação do Juntos pela Segurança.

Postar um comentário

0 Comentários