Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Jovem de 22 anos é assassinado a tiros em calçada de residência em Juazeiro, BA

Foto: Portal Spy

Na manhã desta quinta-feira (7), um crime violento assustou os moradores do bairro Monte Castelo, em Juazeiro, Bahia. Um jovem de 22 anos foi vítima de um ataque armado, resultando em sua morte na calçada de uma residência na Avenida Monte Castelo, que fica em uma divisa entre os bairros Monte Castelo e Dom Tomaz.

Foto: Portal Spy

O crime, que ocorreu por volta das 5h30min, deixou a comunidade local atônita. Segundo informações obtidas pelo Portal Spy/Rede Seta, único site de notícias da cidade que investiga ocorrências envolvendo crimes violentos nos locais dos registro, o jovem, identificado como Mikael Alexsandre Conceição Sena, foi surpreendido por atiradores de moto e acabou atingido por cerca de três tiros na cabeça. 

A autoria do crime e as motivações ainda não foram divulgadas. 

Foto: Portal Spy

Junto a equipe de reportagem do Portal Spy/Rede Seta, uma parente da vítima lamentou o ocorrido. 

As autoridades prosseguem com os procedimentos de investigação para esclarecer os detalhes e circunstâncias que cercam este triste episódio.

Este crime foi divulgado em tempo real em nossa lista de transmissão e nos nossos grupos no WhatsApp. Clique no banner abaixo para também receber tais notificações:

Postar um comentário

0 Comentários