Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Prazo final do PPI de Juazeiro se aproxima: regularize seus débitos com descontos de até 100%

O prazo final para os moradores se beneficiarem do Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) é 21 de março de 2024.

Foto: Ilustrativa

O prazo final para os moradores se beneficiarem do Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) é 21 de março de 2024. Essa iniciativa, promovida pela Prefeitura de Juazeiro através da Secretaria da Fazenda (Sefaz), proporciona uma chance excepcional para a regularização de pendências financeiras, incluindo IPTU, ISS, taxas e multas, com termos de pagamento vantajosos e abatimentos que podem atingir até 100% em multas e juros.

"Estamos oferecendo diversas opções de pagamento de dívidas, com descontos e prazos flexíveis. Os contribuintes têm a opção de parcelar seus débitos em até 60 vezes, com descontos nos juros e multas, que variam de 50% a 90%. Para aqueles que optarem por pagar a dívida integralmente de uma só vez, oferecemos a isenção total dos juros e multas", esclareceu Edson Jorge Pacheco, o secretário da Sefaz.

Instruções para regularização:
Os interessados em acertar suas contas com a prefeitura devem dirigir-se ao Serviço de Atendimento Municipal da SEFAZ (SAM), localizado na Rua Pedro Borges Viana, 32, Centro de Juazeiro (dentro do edifício da Prefeitura), das 8h às 14h, sendo atendidos por ordem de chegada. Alternativamente, podem consultar pendências, efetuar parcelamentos e emitir guias de pagamento pelo: juazeiro.1doc.com.br/atendimento.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy