Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Internado, jovem celebra formação acadêmica em hospital de Juazeiro, BA: "A alegria é tanta que não cabe em mim"

O jovem finalizou sua formação em Engenharia Elétrica.

Foto: Divulgação

Sentimentos de alegria e agradecimentos foram os destaques na cerimônia de entrega de diploma de Eberty Victor Lima, que ocorreu na sexta-feira (02), no espaço da Unidade de Alta Complexidade em Oncologia do Hospital Regional de Juazeiro (Unacon/HRJ). O jovem finalizou sua formação em Engenharia Elétrica.

Desde dezembro hospitalizado, o jovem de 28 anos foi impedido de participar da cerimônia de formatura com seus colegas, levando à organização de um evento especial no hospital para ele.

Este evento foi o resultado de esforços coletivos entre a família de Eberty, a equipe do hospital e a Faculdade de Tecnologia e Ciência (UniFTC), onde ele realizou seus estudos.

"A alegria é tanta que não cabe em mim. É fortalecedor viver um momento como esse. Estou muito grato à minha família por todo apoio, aos profissionais do hospital por me proporcionarem passar pela cerimônia de colação de grau aqui, e também à faculdade por aceitar realizar esse procedimento nessas circunstâncias. Estou muito feliz", expressou Eberty, visivelmente emocionado.

A conquista desse objetivo, mesmo diante de adversidades, emocionou a todos. No entanto, a cerimônia foi marcada por felicidade, com a presença de familiares, amigos e representantes acadêmicos, durante a concessão do título de bacharel em Engenharia Elétrica e a entrega do diploma ao novo engenheiro.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy