Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

BBB do tráfico: Operação conjunta remove câmeras instaladas por organizações criminosas em Juazeiro, BA

Segundo a Polícia Militar, câmeras teriam sido ilegalmente instaladas por organizações criminosas no bairro Piranga II.

Fotos: Reprodução

Em uma ação assertiva contra a criminalidade, a Polícia Militar em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar removeram câmeras de monitoramento que haviam sido ilegalmente instaladas por organizações criminosas no bairro Piranga II, em Juazeiro, na Bahia. 

Segundo informações da PMBA, obtidas e publicadas pelo Portal Spy, a operação ocorreu nesta sexta-feira, 2 de fevereiro, marcando um passo importante no combate à vigilância ilegal promovida por grupos ligados ao tráfico de drogas.

As câmeras, que funcionavam 24 horas por dia, forneciam aos criminosos uma visão exclusiva das movimentações na região, similar ao que se esperaria de um programa de vigilância televisivo. No entanto, esta realidade perturbadora foi interrompida graças à ação coordenada das forças de segurança.

A operação foi desencadeada após a 76ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia (CIPM) receber inúmeras denúncias sobre a instalação desses dispositivos de vigilância em áreas críticas relacionadas ao tráfico de drogas. Com informações precisas em mãos, a equipe da PMBA, auxiliada pelo Corpo de Bombeiros, conseguiu localizar e remover as câmeras.

Os dispositivos removidos foram encaminhados à Delegacia Civil para a adoção das medidas legais cabíveis.

Veja esta publicação no Instagram e deixe seu comentário:

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy