Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Homem é encontrado morto em banca da feira livre do Alto da Maravilha, em Juazeiro, BA [vídeo]

Corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (19).

Fotos: Portal Spy

Na manhã de segunda-feira, dia 19, um homem foi encontrado sem vida na feira livre do bairro Alto da Maravilha, em Juazeiro, Bahia.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Spy no local do fato, testemunhas afirmam que o homem foi visto pelos feirantes circulando normalmente por volta das 5h. Após uma breve ida ao banheiro, ele retornou a uma das bancas onde costumava deitar e, posteriormente, foi encontrado sem vida.

Autoridades competentes deram a causa do óbito como morte natural, mas não especificaram o motivo exato. Alguns feirantes entrevistados pelo Portal Spy levantaram a suspeita de que o homem tenha falecido devido a um infarto.

Identificado por populares como Clenilson Ferreira, de 51 anos, homem era conhecido por prestar auxílio em diversas tarefas cotidianas da feira para alguns feirantes e comerciantes.

O corpo de Cleomilson foi encaminhado para UPA. Após, foi removido pela família para realização de velório e sepultamento.

Veja a nota da Sedes:

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes) esclarece que Clenilsom Ferreira Cavalcanti, em vida, teve todo suporte social necessário. Durante um tempo, inclusive, foi acolhido no Centro Transformar, porém, fazia uso abusivo de álcool e não quis seguir com o tratamento. A Sedes reforça ainda que já estava, junto à família, dando entrada para a inserção de Clenilsom em um centro de recuperação. Clenilson Ferreira Cavalcanti foi velado no SAF, com a presença de família e amigos. A Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade lamenta o ocorrido e se solidariza com a família, que tanto lutou junto à Sedes para a recuperação do ente querido.

Postar um comentário

0 Comentários