Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Homem é baleado em residencial de Juazeiro, BA; imagens de videomonitoramento podem auxiliar investigação da PC

O homem, de 41 anos, foi alvo de diversos tiros. Crime foi registrado no Residencial Praia do Rodeadouro, na noite desta quarta-feira (21).

Foto: Reprodução / Via: Portal Spy

Na noite desta quarta-feira (21), mais um crime violento foi registrado em Juazeiro, na Bahia. Dessa vez, o fato foi registrado na Rua do Mandacaru, no Residencial Praia do Rodeadouro. Um homem de 41 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio a tiros.

Conforme informações preliminares obtidas com exclusividade pelo Portal Spy/Rede Seta, um indivíduo ainda não identificado disparou várias vezes contra a vítima, cujo nome não foi divulgado, e logo após empreendeu fuga. 

O homem ferido foi prontamente socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar. Seu estado de saúde permanece desconhecido.

Os motivos por trás do ataque permanecem obscuros. Populares sugerem que a vítima teria histórico policial. Porém, tais relatos ainda não foram confirmados pela polícia. 

A 1ª Delegacia Territorial (DT/ Juazeiro) assumiu a investigação do caso. 

Em contato com o Portal Spy, a Polícia Civil informou que solicitou imagens de câmeras de videomonitoramento próximas ao local do crime, relatando que os registros podem auxiliar na identificação do autor dos disparos. Fonte: Portal Spy/Rede Seta

Veja publicação no Instagram:

Postar um comentário

0 Comentários