Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Escola totalmente requalificada será entregue em Itamotinga, interior de Juazeiro (BA)

Escola será entregue à população, nesta segunda-feira (19), às 16h.

Foto: PMJ

Após mais de 20 anos de abandono, sem receber requalificações, a Escola Municipal Professora Iracy Nunes da Silva, localizada na sede do distrito de Itamotinga, será entregue à população, nesta segunda-feira (19), às 16h, totalmente requalificada e ampliada. Com investimento de aproximadamente R$ 2 milhões, com recursos próprios, a unidade de ensino teve 80% de sua estrutura demolida para correção de irregularidades topográficas, passando a ser mais uma unidade educacional inserida no novo padrão de qualidade escolar da gestão Suzana Ramos. 

A obra tem 1.337,21m² de área construída, totalmente renovada, climatizada e com capacidade para atender mais de 790 estudantes, que terão 12 salas de aula, além de parque infantil, banheiros acessíveis, salas de multiuso, informática, Atendimento Educacional Especializado (AEE), gestão, secretaria, coordenação e de professores, com banheiros incluídos, almoxarifado, cozinha, despensa, área de serviço, um novo pátio coberto e muito mais.

“A região de Itamotinga também receberá a Escola Municipal Rural de Tempo Integral São José, sendo ampliada e requalificada e a construção de uma creche novinha, no Projeto Curaçá NH03, que, juntas, somam quase R$ 2,2 milhões de investimentos realizados com recurso próprios. Durante minha gestão, já concluímos a requalificação de 56 escolas e temos mais sete obras em andamento na sede e no interior”, compartilhou, entusiasmada, a prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos.

Postar um comentário

0 Comentários