Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Equipamentos de proteção individual são entregues aos carrinheiros do Mercado do Produtor de Juazeiro, BA

Foto: PMJ

A Prefeitura de Juazeiro anuncia compromisso com o cuidado e a ordem do Mercado do Produtor da cidade, priorizando essas questões através da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA).

De acordo com a assessoria, a mais recente iniciativa consistiu na produção de equipamentos de proteção individual para os carrinheiros que operam no entreposto comercial, visando tanto a identificação quanto a segurança desses trabalhadores. Com uma média de 15 mil visitantes diários, a identificação visual dos carrinheiros tem se revelado crucial para a organização do Mercado do Produtor.

Luiz Donizete, representante dos carrinheiros, elogiou a ação da gestão.  “A gente fica feliz de ver que tem alguém olhando para nós, pois esse EPI vai facilitar na identificação e fica mais organizado” declarou.

O diretor-presidente da AMA, Daniel Mota, enfatizou: “Essa é uma primeira remessa que entregamos aos carrinheiros e estamos confeccionando mais, pois a ideia foi bem aceita por eles. Além de pensar na identificação com o colete, pensamos também na proteção deles com o chapéu árabe, pois eles andam empurrando os carrinhos de sol a sol. São ações que enriquecem a organização do Mercado do Produtor e valorizam o nosso entreposto e quem vive dele”.

Fonte: Com informações:
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy