Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Tiros no Centro de Juazeiro, BA: Um dos baleados foi preso; ele estava com mandado de prisão em aberto por homicídio recente

O assassinato em questão ocorreu apenas dois dias antes deste último registro, também na Avenida Adolfo Viana.

Montagem: Portal Spy

No final da noite do último domingo, durante o encerramento do animado Carnaval de Juazeiro, no norte da Bahia, a alegria da festa foi abruptamente interrompida por uma tragédia que deixou a comunidade em choque. Disparos de arma de fogo ecoaram no circuito do carnaval, próximo à Igreja Universal, localizada na Avenida Adolfo Viana (clique aqui e relembre o registro).

De acordo com informações obtidas pelo Portal Spy, pelo menos quatro pessoas foram atingidas pelos disparos de arma de fogo, causando pânico e confusão entre os foliões. As circunstâncias que levaram a esse ato de violência ainda permanecem desconhecidas. Mas, a polícia informou que dois homens em uma moto são considerados os principais suspeitos dos disparos que resultaram na trágica morte de Rafael de Souza Lima, de 37 anos.

Além disso, as autoridades revelaram que um dos homens feridos durante o tiroteio possuía um mandado de prisão em aberto por suspeita de homicídio e foi preso. O assassinato em questão ocorreu apenas dois dias antes, também na Avenida Adolfo Viana, tirando a vida de Anderson Éden Andrade, de 23 anos (clique aqui e relembre este crime).

As investigações estão em andamento, sendo conduzidas pela Polícia Civil.

Deixe seu comentário no Intagram:

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: