Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Homem de 37 anos, um dos atingidos por tiros durante carnaval de Juazeiro (BA), morre em unidade hospitalar; ele teria sido vítima de bala perdida

Ocorrência foi registrada no final da noite do último domingo (28).

Foto: Reprodução internet

No final da noite do último domingo, dia 28, durante o encerramento do carnaval de Juazeiro, no norte da Bahia, a alegria da festa foi abalada por uma tragédia. Disparos de arma de fogo foram efetuados nas proximidades do circuito do carnaval, próximo à Igreja Universal, na Avenida Adolfo Viana.

Segundo informações obtidas pelo Portal Spy, pelo menos quatro pessoas foram atingidas pelos tiros, gerando pânico e confusão entre os foliões. As circunstâncias dos crimes ainda são desconhecidas, deixando a comunidade local em busca de respostas.

Infelizmente, uma das vítimas, identificada como Rafael de Souza Lima, de 37 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito em uma unidade hospitalar da cidade. A notícia da sua morte deixou a população consternada.

Ainda de acordo com relatos obtidos pelo Portal Spy, Rafael estava acompanhado de sua família e havia saído para comprar uma bebida quando foi atingido por uma bala perdida, resultado de uma confusão que ocorria nas proximidades. As outras três pessoas atingidas pelos disparos foram socorridas e levadas para a unidade médica em Petrolina, Pernambuco. O estado de saúde dessas vítimas ainda é desconhecido. A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o caso e poderá fornecer informações à imprensa, em breve.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:

Ad Code

Publicidade: