Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Plano criminoso desmantelado: Trio morto em confronto com a polícia em Juazeiro planejava atacar bancos em Paulo Afonso, revela SSP-BA

O trio também tinha a intenção de realizar assaltos a carros-forte na região da divisa da Bahia com os estados de Pernambuco e Sergipe, diz polícia.

Foto: Redes Sociais

Na madrugada desta terça-feira (9), equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) e da Polícia Militar frustraram os planos de detentos que haviam escapado do Complexo da Mata Escura, em Salvador. Os criminosos, que estavam planejando ataques a bancos na cidade de Paulo Afonso, foram localizados no distrito de Juremal, município de Juazeiro.

Foto: Reprodução internet

Segundo informações oficiais, publicadas no Portal Spy, as ações de inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP) indicaram que o trio também tinha a intenção de realizar assaltos a carros-forte na região da divisa da Bahia com os estados de Pernambuco e Sergipe. Os fugitivos, que escaparam do sistema prisional em 21 de outubro do ano passado, foram alvo de um cerco bem-sucedido pelas equipes da FICCO Bahia e da PM, incluindo o Bope, Cipe Caatinga e Rondesp Norte.

Durante a tentativa de abordagem, ocorreu um confronto, resultando em ferimentos nos três detentos. Apesar dos esforços para prestar socorro, eles não resistiram aos ferimentos. Com a apreensão, as autoridades conseguiram desarticular uma perigosa operação criminosa, confiscando um fuzil calibre 7,62, explosivos, uma submetralhadora calibre 40, um revólver calibre 38, carregadores e munições.

A SSP ressalta que as equipes continuam na região em busca de outros possíveis integrantes da organização criminosa. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy