Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Mototaxista é agredido com vários golpes de capacete na cabeça, em Juazeiro (BA); suspeito foi detido por populares [vídeo]

Vítima foi socorrida às pressas para hospital e já está consciente.

Foto: Reprodução internet

Na última quarta-feira (10), um mototaxista na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia, foi vítima de uma violenta agressão, sofrendo golpes na cabeça com um capacete após um suposto desentendimento com outro homem. O incidente ocorreu às margens de uma rodovia, entre o Mercado do Produtor e uma loja de material de construção, no bairro Itaberaba, conforme relatos obtidos pelo Portal Spy.

De acordo com informações não confirmadas oficialmente, a discussão teve início em um bar, onde o mototaxista teria recusado pagar por uma dose de bebida alcoólica ao agressor. Relatos indicam ainda que, durante o conflito, o mototaxista teria supostamente dado um tapa no rosto do indivíduo.

Posteriormente, o homem saiu do estabelecimento proferindo agressões verbais, sendo acompanhado pelo mototaxista. Durante o percurso, o condutor da moto, que logo depois seria vítima dos golpes de capacete, acabou caindo. Nesse momento, o suspeito ágil, se aproveitou e iniciou o ataque violento.

O mototaxista, bastante ferido, foi socorrido às pressas para uma unidade hospitalar em Petrolina, PE, onde, segundo informações extraoficiais, está consciente e recebendo cuidados médicos. Pessoas próximas informaram que existe a possibilidade dele receber alta ainda nesta semana.

O agressor foi detido por populares e posteriormente conduzido pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia para as medidas legais cabíveis. Buscamos informações oficiais para obter mais detalhes sobre o caso.

Assista vídeo:

Fonte: Com informações:
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy