Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Leonardo nega conflito com Joseph Bandeira: "Não há arranhão! Onde eu estiver, meu pai estará e vice-versa"

"Sou filho de Joseph Bandeira. Quem achar que há problemas entre nós está enganado", dispara o vice-prefeito de Juazeiro, Leonardo Bandeira.

Foto montagem: Portal Spy

Na última sexta-feira, 19 de janeiro, uma praça requalificada foi entregue pela gestão Suzana Ramos em Juremal, interior de Juazeiro, BA. Durante uma entrevista no evento, o vice-prefeito Leonardo Bandeira compartilhou suas perspectivas, especialmente sobre seu relacionamento com seu pai, o ex-prefeito Joseph Bandeira.

"Eu sou vice-prefeito de Juazeiro, e quero deixar claro que não estou aqui por oportunismo. Juntos (ele e o grupo de Suzana Ramos), trabalhamos para alcançar esse momento, e não faço parte de um projeto do qual não tenha contribuído para construir", afirmou Leonardo Bandeira falando sobre sua presença no governo Suzana Ramos.

Questionado sobre rumores de conflitos entre ele e seu pai, Joseph Bandeira, devido ao seu genitor não estar alinhado com a prefeita Suzana Ramos, Leonardo respondeu: "Sou filho de Joseph Bandeira. Quem achar que há problemas entre nós está enganado. Meu pai é meu comandante, líder político, e foi ele que me fez gostar de política. Onde meu pai estiver, eu estarei, e onde eu estiver, meu pai estará."

Leonardo destacou a importância da relação com seu pai e rejeitou qualquer sugestão de desavenças entre eles. "Não vou chamar essas pessoas de enganadas; na verdade, não são desavisadas. Elas sabem, mas optam por não enxergar.". afirmou Leonardo.

Deixe seu comentário:

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy