Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Kannário é acusado de ferir homem com soco em Lauro de Freitas, BA; artista diz ter defendido filha de assédio [vídeo]

Caso ocorreu nesta terça-feira (30).

Foto: Reprodução

Um homem acusa Igor Kannário, cantor e ex-deputado federal, de agressão após um desentendimento ocorrido nesta terça-feira (30) em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A Polícia Civil está investigando o incidente como um caso de lesão corporal.

Conforme comunicado oficial da Polícia Civil, o incidente teve lugar na Avenida Praia de Itapuã, no bairro de Vilas do Atlântico. Segundo relatos policiais, o suspeito desferiu um soco no rosto da vítima e empreendeu fuga em um veículo.

De acordo com a equipe de assessoria do artista, Igor Kannário estava em um veículo quando sua filha, menor de idade, dirigiu-se a um estabelecimento e um homem começou a observá-la de maneira suspeita.

A assessoria relata ainda que o indivíduo teria convocado dois amigos para assediar a adolescente, proferindo piadas de teor sexual e realizando gestos obscenos.

Igor Kannário, então, dirigiu-se aos homens e os repreendeu. Contudo, diante da continuidade das provocações, a situação degenerou.

Um vídeo circula nas redes sociais, mostrando o rosto ensanguentado de um homem. Uma pessoa que se diz chefe declara que seu funcionário foi agredido por um soco desferido pelo cantor.

"Aqui em Lauro de Freitas, o cantor Igor Kannário agrediu um funcionário meu. Estamos indo dar queixa na delegacia agora", disse o homem, que não foi identificado.

A Polícia Militar (PM) afirmou não ter sido acionada.

Por meio de sua assessoria, Igor Kannário declarou que será apresentada uma queixa na Delegacia de Lauro de Freitas e que se opõe a qualquer forma de importunação, repudiando veementemente abusos e desrespeito às crianças.

A Polícia Civil comunicou que guias de lesões corporais foram emitidas e testemunhas foram ouvidas. Além disso, a delegacia possui indícios quanto à autoria do delito.

Assista o vídeo e deixe seu comentário:

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy