Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Juazeiro (BA): Partido Patriota, atual PRD, desfiliou o vereador Nalvinho Leopoldo

Decisão foi anunciada nesta terça-feira (9), mas ação foi executada em dezembro do ano passado.

Foto: Reprodução internet

Juazeiro, BA - Nesta terça-feira (9), após publicação do Portal Spy atualizando nossos leitores sobre os movimentos políticos de partidos e vereadores, um integrante do PRD (Partido Renovação Democrática, que é resultado da fusão entre o PTB e Patriota), anunciou a desfiliação do vereador Nalvinho Leopoldo.

"Tudo aconteceu em comum acordo", afirmou o vereador Nalvinho Leopoldo ao ser contatado pela redação, acrescentando que a separação ocorreu de forma tranquila e que já estaria em diálogo com outras legendas.

Apesar do entendimento mútuo, foi dito pelo integrante que "o partido possuía prerrogativas para desfiliar o vereador independentemente da postura do edil". E que, a decisão estava respaldada nas normativas internas da legenda, indicando que o processo poderia ser judicializado, se necessário. 

O Portal Spy continuará acompanhando de perto os desdobramentos na política local e manterá seus leitores informados sobre demais movimentos.

Sobre o PRD
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou no dia 9 de novembro de 2023, por unanimidade, a fusão dos partidos PTB e Patriota, que após a união passou a se chamar Partido da Renovação Democrática. A nova legenda deve ter o número 25 na urna.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy