Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Paciente grávida perde bebê e passa por cirurgias após ambulância capotar em Juazeiro, BA; veículo seguia de Bonfim para Petrolina, PE

Além do motorista e a gestante, outras três pessoas estavam no veículo. Acidente foi registrado no último domingo (28).

Foto: Reprodução internet

No último domingo, dia 28, foi registrado um acidente envolvendo uma ambulância do SAMU na BR-407, entre os distritos de Massaroca e Juremal, no interior de Juazeiro, Bahia. A ambulância, que transportava uma paciente grávida de Senhor do Bonfim (BA) para Petrolina (PE), capotou por cerca de quatro vezes após um suposto estouro de pneu. Tanto a gestante quanto o motorista foram encaminhados para observação em uma unidade de saúde em Petrolina. No veículo estavam outras três pessoas, dois profissionais e uma acompanhante, ambos passam bem. Uma equipe médica que estava em outra ambulância, partindo da mesma cidade em direção ao mesmo destino, prestou assistência às vítimas que estavam à frente deles. (Clique aqui e relembre o caso)

Segundo informações de familiares, repassadas para a reportagem do Portal Spy, a grávida, de 39 anos, sofreu graves ferimentos, incluindo uma perfuração no pulmão e ferimentos no pescoço e na cabeça. 
Tragicamente, na segunda-feira, dia 29, ela perdeu seu bebê, que estava entre 7 a 8 meses.

A paciente permanece internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e já passou por uma cirurgia, com outra planejada. O motorista também teria sofrido ferimentos na cabeça e seu estado de saúde é desconhecido.

Ainda em contato com o Portal Spy, familiares da gestante expressaram sua frustração com a assistência prestada pela prefeitura de Senhor do Bonfim, de onde a paciente estava sendo transportada com destino à cidade pernambucana, já citada. Eles alegam que a paciente estava se deslocando apenas para realizar exames médicos e que a assistência adequada após acidente não foi fornecida.

Em uma primeira resposta, a prefeitura afirmou que a ambulância estava em perfeitas condições. Quanto às preocupações dos familiares sobre a assistência prestada pela prefeitura, procuramos o órgão, mas até o fechamento desta matéria não recebemos retorno sobre o fato.

Deixe seu comentário no Instagram:

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy