Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Carnaval de Todos: Com muita animação, bloco da limpeza invade as ruas logo cedo para deixar a Juazeiro limpa e organizada no pós-festa

Foram quatro dias de festa e dia após dia, as equipes da Sesp, da Prefeitura de Juazeiro, estiveram presentes nos polos da festa fazendo uma limpeza caprichada.

Foto: Ascom/PMJ

O dia ainda estava amanhecendo e muitos foliões custavam em aceitar que o ‘Carnaval de Juazeiro- Carnaval de Todos’ tinha encerrado. Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (29) foi a vez do bloco da limpeza fazer bonito para deixar a cidade limpa e organizada. Foram quatro dias de festa e dia após dia, as equipes da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), da Prefeitura de Juazeiro, estiveram presentes nos polos da festa fazendo uma limpeza caprichada.

“Foram quatro intensos e prazerosos dias de folia, com milhares de foliões na avenida e estou muito feliz pelo apoio do nosso bloco de limpeza. A gente se organizou para que todas as pastas realizassem, durante a folia, um trabalho de excelência e conseguimos manter a casa limpa para a população juazeirense e os turistas que estiveram conosco durante esse período tão alegre e lindo que foi o nosso carnaval de rua”, destacou a prefeita Suzana Ramos.

Para manter os circuitos limpos e organizados, a Secretaria de Serviços Públicos contou com um trabalho rápido e sincronizado das equipes que trabalharam diuturnamente. Seis equipes de limpeza, aproximadamente 140 servidores, trabalham com a ajuda de um caminhão do SAAE para deixar a cidade limpa. “A gente começa cedinho para quando o folião acordar a cidade já estar limpa e organizada. Realmente é o Carnaval do povo, então a limpeza também tem que ser à altura do Carnaval promovido pela Prefeitura municipal”, pontuou o secretário da Sesp, Charles Leal.

O folião Leandro Souza aproveitou a noite de Carnaval de Todos e acompanhou o trabalho duro do bloco da limpeza diariamente. “Foi um Carnaval incrível. A Prefeitura está de parabéns. Estive todos os dias durante o circuito e percebi a limpeza e a organização do circuito desse Carnaval que é a cara da Bahia”, disse.

Animada do primeiro ao último dia, a agente de limpeza, Gicilene Gomes Ribeiro, fez sucesso adaptando as músicas do Carnaval enquanto limpava os circuitos. “Eu fico muito feliz por fazer parte deste Carnaval, deixando tudo em ordem. A nossa prefeita maravilhosa, Suzana Ramos, fez uma festa linda e nós trabalhamos, mas aproveitamos também”, disse.

Fonte: Com informações:
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: