Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Secretária de Saúde de Juazeiro apresenta plano de trabalho ao Conselho Municipal de Saúde

Ascom/PMJ


A última reunião ordinária de 2023 do Conselho Municipal de Saúde de Juazeiro foi realizada na tarde desta quarta-feira (6). Na oportunidade, a recém-empossada secretária de Saúde, Ana Lucia Alves, apresentou a sua dinâmica de trabalho e também ouviu demandas e sugestões dos conselheiros para dar continuidade às melhorias na pasta.

Além dos conselheiros, a reunião também contou com a presença de representantes de unidades de saúde prestadoras de serviços, profissionais de saúde, comunitários e dos vereadores Neguinha da Santa Casa, Gledson Azevedo e Hitallo Marcelino.

“Finalizei essa primeira reunião com o Conselho Municipal muito animada. Estou me inteirando sobre os assuntos da pasta, com o apoio da equipe da Sesau que me ajudaram a esclarecer algumas dúvidas e desenhar as primeiras ações. Já saímos daqui com reuniões agendadas com as unidades prestadoras de serviços para conversar. É muito importante mantermos uma relação estreita e aberta com os conselheiros, prestadores, fornecedores e principalmente com a população. Somente com diálogo e ações sensatas poderemos oferecer uma saúde humanizada e de qualidade que os juazeirenses merecem. Essa é a orientação da prefeita Suzana Ramos”, comentou a secretária de Saúde, Ana Lúcia Alves.

O presidente do Conselho Municipal de Saúde, Robson Pereira, fez uma avaliação positiva do encontro e dos encaminhamentos que foram feitos. “Foi uma reunião proveitosa, quando tiramos muitas dúvidas com relação à Promate, ao Hospital Psiquiátrico e à Sote. A partir das discussões de hoje, já definimos reuniões e alinhamentos com esses prestadores. Depositamos muita confiança. Acreditamos no potencial de Ana Lúcia e creio que ela tem muito a contribuir com a saúde de Juazeiro”, finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: