Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Com muita emoção, Casamento Coletivo de Juazeiro realiza sonho de oficializar união de dezenas de casais

Foto: Ayrton Latapiat/PMJ

Dezenas de casais não esconderam a emoção de oficializar a união, muitos após anos, durante a 2ª edição do Casamento Coletivo, evento da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes). A data tão aguardada foi esta quinta-feira (7) e contou com a participação da prefeita Suzana Ramos que presenciou toda a cerimônia de troca de alianças e de firmamento de compromisso entre os pombinhos.

A prefeita Suzana Ramos destacou seu compromisso com as questões sociais do município. “É prazeroso a gente ver dezenas de casais dizendo sim, melhor ainda é a gente poder proporcionar isso para eles. Eu desejo do fundo do meu coração que todos sejam felizes e prósperos”, destacou a prefeita.

Dora dos Santos foi uma entre as belas noivas dessa edição. Emocionada, ela disse que, enfim, realizou o seu sonho. “Eu nem acredito que acabo de realizar um dos meus maiores sonhos. Estou sem palavras para descrever o que sinto, é muito mais do que imaginei. Agora, eu e meu esposo somos um”, destacou a noiva. 

Quem também não escondia a alegria foi o casal, Luziane Damaceno e Cicero Marcelino. Eles participaram da cerimônia em 2022, mas como convidados e decidiram que na próxima edição eles estariam, mas dizendo o sim um ao outro. “Ano passado fizemos parte desse evento como convidados de minha enteada. Naquele mesmo dia combinei com meu noivo que, se em 2023 a Prefeitura de Juazeiro ofertasse o Casamento Coletivo, iriamos nos casar. Graças a Deus, assim como minha enteada, hoje eu realizei meu sonho. Obrigada à prefeita Suzana, por proporcionar esse momento tão perfeito para nós”, destacou.

35 disseram sim, simultaneamente, perante um grande público. “É com imensa alegria que participo hoje desta cerimônia de Casamento Coletivo. É muito bom ver pessoas realizando sonhos, ainda mais o sonho de unir suas vidas. Quero agradecer a toda equipe da SEDES, que se empenhou para que esse projeto acontecesse e fosse inesquecível, à nossa prefeita Suzana Ramos e nosso vice-prefeito Leonardo Bandeira, pela iniciativa desse projeto”, enfatizou a secretária da Sedes, Nadja Dias. 

A superintendente de Políticas Sociais, Janileide Pereira, parabenizou os casais que oficializaram o casamento e destacou ainda a importância do trabalho em equipe “A palavra hoje é gratidão. O evento foi lindo, saiu exatamente como idealizamos. Obrigada pelo apoio da nossa prefeita Suzana Ramos, da nossa secretária Nadja e em especial aos casais que firmaram alianças. Desejo a todos, felicidades, respeito, amor e prosperidade”, pontuou.

A cerimônia foi celebrada pelo Juiz de Paz, Jaaziel Barbosa de Souza.

Assista:

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy