Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Polícia Militar age rápido, detém mulher armada com faca e impede crime violento em Juazeiro, BA

Militares do PETO (75ª CIPM) foram os responsáveis pela intervenção nas proximidades do Mercado do Produtor.

Foto: Ilustrativa

Na manhã desta quarta-feira, dia 27, durante a realização da 'Operação Força Total', a Polícia Militar da Bahia (PMBA) agiu de forma rápida e eficaz ao impedir uma potencial tragédia nas proximidades do Mercado do Produtor, em Juazeiro. A guarnição PETO 75, durante o patrulhamento, avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas, e ao se aproximar, interveio a tempo de evitar uma agressão.

Foto: Ascom/75ª CIPM

Segundo informações da PMBA, repassadas para o Portal Spy/Rede Seta, a protagonista da tentativa de agressão, uma mulher, estava armada com uma faca. A vítima estava claramente em perigo de vida quando os policiais chegaram ao local. Com a intervenção imediata, os agentes conseguiram controlar a situação.

Diante do ocorrido, os policiais conduziram tanto a suspeita quanto a vítima à Delegacia de Polícia (DP) local, onde serão tomadas as medidas cabíveis ao caso. A ação da PMBA resultou na preservação da integridade física da vítima e na detenção da suspeita, que deverá responder pelos seus atos perante a Justiça.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy