Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Pedrinho, do hit 'Acorda, Pedrinho', morre aos 65 anos em Curitiba

Pedro Domingos do Prado inspirou a banda Jovem Dionísio. Segundo a prefeitura, ele foi encontrado morto no quarto do hotel que morava, na noite de segunda-feira (25).


Foto: Reprodução

Pedro Domingos do Prado, o Pedrinho, morreu na noite de segunda-feira (25), aos 65 anos, em Curitiba. Ele foi a inspiração do hit 'Acorda, Pedrinho', da banda Jovem Dionísio. Segundo a prefeitura, ele foi encontrado morto em um quarto de hotel onde morava, no centro da capital.

A história de Pedrinho, que vivia dormindo em um boteco e quando acordava jogava sinuca virou música e levou a banda curitibana ao topo das mais ouvidas e também viralizadas nas plataformas digitais no Brasil e no mundo em 2022.

O verso "acorda, Pedrinho, que hoje tem campeonato" surgiu como piada interna entre o grupo e estourou nas redes sociais, como Instagram e TikTok. "Acorda, Pedrinho" ganhou versões até em francês e em japonês.

Nas redes sociais a banda lamentou a perda do amigo.

"Hoje, o bar do Dionisio, a Jovem Dionisio, o juvevila e todo mundo que um dia teve a sorte de cruzar com ele, lamenta a perda de uma pessoa tão insubstituível. Nunca esqueceremos o quão importante ele foi. Obrigado, Pedrinho. Cantaremos seu nome com todo o carinho que você nos deu. Um dia a gente se encontra pra terminar aquela partida de sinuca", escreveu.
O velório de Pedrinho ocorre na Capela Municipal São Francisco de Paula e o sepultamento está previsto para às 16h desta terça-feira (26), no Complexo Cerimonial de Pinhais.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy