Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Lula mantém baixa audiência com 117,5 mil views simultâneos em 20 lives.

Petista chegou a 3,7 mi de pessoas com suas transmissões; resultado é ínfimo em comparação aos resultados de Bolsonaro

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) realizou 20 edições do “Conversa com o presidente” desde 13 de junho. Nesta 3ª feira (12.dez.2023), faz a 21ª live. Ao todo, só 117,5 mil pessoas assistiram às transmissões em tempo real. É um número baixíssimo se comparado ao seu antecessor, Jair Bolsonaro (PL), que popularizou o formato no Brasil. As transmissões do programa são feitas nas páginas oficias de Lula e do Planalto. O presidente tem 29,9 milhão de seguidores, somando seus perfis do Facebook, no X (ex-Twitter), no Instagram e no YouTube.


As 20 lives acumulavam 3,7 milhões de views nas redes sociais oficiais do chefe do Executivo e do governo até 2ª feira (11.dez). O canal oficial do petista no YouTube é o que tem mais alcance. A pior audiência de Lula foi registrada na 17ª live, em 7 de novembro. A transmissão do “Conversa com o presidente” durou 39 minutos e teve 3.709 views simultâneos. Na ocasião, Lula levou o ministro Jader Filho (Cidades) para falar sobre investimentos para o Minha Casa, Minha Vida.


Apesar do esforço para ampliar a presença de Lula na internet, a audiência do petista é baixa se comparada ao alcance obtido por Jair Bolsonaro (PL). O ex-presidente falava ao vivo quase todas às quintas-feiras, por volta das 19h, e o seu principal canal de transmissão era a sua página no Facebook. As 20 primeiras lives de Bolsonaro acumulam 21,5 milhões de views no Facebook. A mais vista é a 1ª (assista aqui), realizada em 7 de março de 2019. A transmissão tem 2,4 milhões de visualizações. Ao todo, as 20 edições das lives de Lula, somadas, registram 1,1 milhão na mesma rede social.

Fonte: PODER 360
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: