Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

IPTU atrasado: quitar dívida garante desconto de até 30% no tributo em 2024 em Juazeiro


Ascom/ PMJ

Os contribuintes de Juazeiro que estão com o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) em atraso têm até o último dia útil do mês, 28 de dezembro de 2023, para se organizar e aproveitar a oportunidade de obter desconto no tributo de 2024. A Secretaria da Fazenda (Sefaz) garantirá o desconto de até 30% para quem pagar em cota única, mas o benefício vale apenas para quem está em dia com os tributos municipais.

No site da prefeitura de Juazeiro (www.juazeiro.ba.gov.br), é possível simular formas de pagamento e regularizar os atrasados pagando à vista ou parcelado. O contribuinte poderá parcelar os atrasados dos anos anteriores a 2022. Para ter direito ao benefício é necessário estar sem nenhuma pendência no CPF/CNPJ ou no Sequencial do imóvel até o dia 31 de dezembro de 2023.

Quem tiver interesse ou dúvidas pode ir até o Serviço de Atendimento Municipal da SEFAZ (SAM), que fica na Pedro Borges Viana, nº 32, Centro de Juazeiro (prédio da Prefeitura), entre 8h e 14h (atendimento por ordem de chegada).

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy