Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Suspeito de matar tia idosa a pauladas, agride policiais e tenta desarmar um deles na Bahia [vídeo]

Caso aconteceu no centro da cidade de Itapetinga, centro-sul baiano.

Foto: Reprodução internet

Durante uma ação da Polícia Militar em Itapetinga, município localizado no centro-sul da Bahia, um policial foi agredido por um homem suspeito de matar a própria tia, uma idosa de 72 anos, com golpes de pauladas. O incidente ocorreu no centro da cidade, na manhã desta quinta-feira, 27 de dezembro.

Segundo informações chegadas ao Portal Spy, o suspeito, após cometer o crime hediondo contra Malvina Maria do Sacramento, foi abordado pela polícia, resultando em um confronto violento no qual o policial foi atingido por pauladas enquanto tentava conter o suspeito. O indivíduo, aparentemente descontrolado, chegou a tentar tomar a arma de um dos policiais, conforme registrado em um vídeo gravado durante a ação.

Em comunicado oficial, a Polícia Militar confirmou que o homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado, além de ser autuado por desobediência e lesão corporal. O suspeito encontra-se sob custódia na 1ª Delegacia Territorial de Itapetinga, aguardando os trâmites legais.

Malvina Maria do Sacramento, a vítima dos brutais golpes de pauladas, era tia do indivíduo. As autoridades já expediram guias para a realização de perícia no local do crime e para a remoção do corpo da idosa.

Assista vídeo no Instagram:

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy