Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Onda de violência: Petrolina registra quatro homicídios em menos de 24 horas


Petrolina registrou quatro homicídios em menos de 24 horas, entre a manhã de sábado (11) e o final da noite do mesmo dia. O primeiro foi no bairro Ouro Preto, zona oeste. Como este Blog mostrou, um homem, de 30 anos, foi encontrado morto com marcas de facadas pelo corpo. Segundo a Polícia Civil (PC), ele estava caído nos arredores de uma lagoa de estabilização.

Os outros três homicídios do sábado foram registrados durante a noite. Um deles aconteceu no distrito de Izacolândia, zona rural de Petrolina. A vítima, um homem de 54 anos, foi encontrada sem vida, com lesões provocadas por faca. 

Já no bairro Mandacaru, zona norte da cidade, a vítima foi um homem de 29 anos. A Polícia Civil disse a este Blog que ele foi atingido por disparos de arma de fogo. Relatos iniciais informam que dois desconhecidos, conduzindo uma motocicleta, efetuaram os disparos e fugiram em seguida.

O quarto assassinato do dia foi na Vila Mocó, bairro localizado na área central da cidade. De acordo com a PC, a vítima foi um homem de 27 anos. Ele foi encontrado dentro de um carro, com marcas de tiros na cabeça. Esse homem seria motorista de aplicativo, mas a Polícia Civil não confirmou essa informação.

A 25ª Delegacia de Homicídios de Petrolina informou que abriu inquéritos para apurar todos os casos e as investigações seguirão até elucidação dos fatos.

Fonte: Carlos Britto
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy