Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Ana Hickmann presta queixa e acusa marido de agressão durante briga em SP

Apresentadora teve um dos braços machucado, prestou queixa na delegacia, mas recusou medidas protetivas.

A apresentadora Ana Hickmann foi agredida pelo marido, Alexandre Correa, na tarde deste sábado (11), durante uma briga do casal na casa da família em Itu, interior de São Paulo. Após ser agredida, a ex-modelo foi até um hospital e precisou ter o braço esquerdo imobilizado. O caso foi registrado na delegacia da cidade.
De acordo com as informações contidas no boletim de ocorrência, Ana estava conversando com seu filho, de 10 anos, na cozinha da casa quando Alexandre ouviu, não gostou do conteúdo da conversa e começou uma discussão com a apresentadora.

A criança, assustada, saiu correndo do ambiente. Ainda de acordo com o registro policial, Alexandre empurrou Ana Hickmann contra a parede e ameaçou dar cabeçadas na esposa.

Ao tentar pegar seu celular, que estava em uma mesa, Alexandre fechou a porta da cozinha, atingindo Ana Hickmann no braço. Nesse momento, segundo o boletim, Ana trancou o marido para fora do cômodo. Foi quando conseguiu chamar a polícia. Depois disso, Alexandre saiu de casa e não estava no local quando a Polícia Militar chegou.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy