Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Acusado de matar esposa e cunhado em Sento Sé é encontrado morto no Conjunto Penal de Juazeiro, BA

Fato foi registrado neste domingo (12).


Na noite deste domingo (12), o detento de prenome Francisco, preso na última quinta-feira (9) sob a acusação de assassinar sua esposa, Graciete Oliveira Souza, 57 anos, e seu cunhado, Manoel Bismarcos Alves Souza, 53 anos, em Sento Sé, foi encontrado sem vida em sua cela, no Conjunto Penal de Juazeiro, conforme informações chegadas até o pelo Portal Spy/Rede Seta. 


Francisco teria cometido os homicídios com a colaboração de seu único filho, Anderson de Sá, de 27 anos, que confessou sua participação nos crimes e permanece detido no CPJ.

O corpo de Manoel Bismarcos foi descoberto na tarde de quinta-feira (9) pela Polícia Militar, enterrado em uma cova profunda dentro de um saco, na cidade citada. Já o cadáver de Graciete foi localizado na noite de terça-feira (7), enterrado em uma residência, também no município baiano. 

Além dos trágicos eventos, durante as investigações, a PM apreendeu cerca de 40 kg de maconha pronta para consumo e aproximadamente 2.000 pés da droga. O caso continua sob investigação para esclarecer as circunstâncias da morte de Francisco na prisão.

Entenda o caso, cliique aqui e relembre.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy