Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Corpos de irmãos assassinados são encontrados enterrados em Sento Sé (BA); filho e ex-marido são suspeitos

Mulher e irmão estavam desaparecidos há oito dias.

Fotos: Reprodução internet

Um crime bárbaro deixou a cidade de Sento Sé, localizada no norte da Bahia, em estado de choque na noite desta terça-feira (07). Um homem de 27 anos, que foi preso ontem (06), com várias drogas (veja aqui), disse em depoimento para a polícia que o próprio pai é o responsável pelos homicídios da mãe e do tio dele. Ainda durante o depoimento, o preso - identificado apenas pelas iniciais A. O de S. - teria dito também o local onde os dois corpos foram deixados, que estavam desaparecidos há oito dias. A Polícia não descarta a possibilidade de envolvimento do filho no crime.

De acordo com informações de autoridades policiais, obtidas pelo Sento Sé Notícias e publicadas pelo Portal Spy, a vítima, Graciete Oliveira Souza foi assassinada e enterrada em um dos quartos de uma residência da família na Rua Tenente Mário Alves. O assassino do crime teria usado cimento para concretar o espaço onde a vítima foi enterrada. O irmão da vítima, Manoel Bismarco Alves Souza, teria ficado preocupado com o desaparecimento de Graciete e iniciado uma busca para descobrir o paradeiro dela. Mas, em meio às buscas, também foi assassinado. O preso disse para a polícia que o corpo de Manoel foi enterrado em outra residência localizada na Rua da Usina, pertencente à família, e também foi coberto com concreto.

Ainda de acordo com informações, antes de ocultar os corpos, o suspeito teria esquartejado o corpo de uma das vítimas. Neste momento, as autoridades não têm informações claras do que motivou os crimes e se o filho teve participação no ato de crueldade, mas não descarta a possibilidade. Graciete Oliveira Souza estava passando por tratamento contra o câncer e Manoel Bismarco enfrentava uma depressão.

O corpo de Graciete foi o primeiro a ser encontrado às 22h40min desta terça-feira (07) na Rua Tenente Mário Alves pela Polícia. Segundo informações, é possível observar o rastro que Graciete foi assassinada em um quarto e arrastada para o outro onde foi enterrada em um buraco que tem aproximadamente 40 centímetros. O principal suspeito encontra-se foragido. A frente da delegacia de Sento Sé foi tomada por uma multidão em busca de esclarecimentos sobre esse delito. O Sento Sé Notícias continuará acompanhando esse caso e fornecerá mais informações à medida que a investigação ocorra.

Entenda o caso
Um  homem foi preso na segunda-feira (6), após a Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil (PC) receber uma denúncia de desaparecimento de uma mulher. Ao chegarem à residência, A. O. de S. alegou que sua mãe estava ausente porque tinha viajado para a casa de uma sobrinha, sem fornecer informações de contato que pudessem verificar essa afirmação. Durante a busca na casa, os policiais descobriram invólucros contendo uma substância semelhante à maconha, uma balança de precisão, embalagens, pendrives, celulares, um relógio e R$ 1.364,00 em dinheiro. Além disso, documentos de identidade pertencentes a G. O. S. e M. B. A. S. foram apreendidos. Fonte: Sento Sé Notícias

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy