Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Mulher é agredida pelo próprio companheiro até sangrar no bairro Itaberaba, em Juazeiro (BA); suspeito foi detido

Ela ainda sofreu ameaças. Crime ocorreu no Residencial Juazeiro I.

Foto: Ilustrativa

Na tarde do último domingo, dia 22 de outubro, uma mulher moradora do Residencial Juazeiro I, no município de Juazeiro, no norte da Bahia, foi vítima de violência doméstica por parte de seu próprio companheiro. Nas paredes daquela casa, em uma tarde que deveria ser de momentos de segurança e tranquilidade, ecoaram pancadarias e gritos, marcando a vida da mulher agredida e causando pavor na vizinhança.
Inicialmente, populares nas redes sociais informaram que a mulher teria sido esfaqueada, mas essa informação não foi confirmada pela PMBA.

Segundo informações apuradas pelo Portal Spy, da Rede Seta, a vítima foi agredida e ameaçada no interior de sua residência. A situação demandou a intervenção das autoridades locais, onde militares 75ª Companhia Independente da Polícia Militar foram acionados para o local. 
Os policiais encontraram a vítima com escoriações no braço, detiveram o suspeito e o encaminharam para 1ª Delegacia Territorial da região, onde a ocorrência foi oficialmente registrada.

No Brasil, uma mulher é vítima de violência a cada quatro horas. A Bahia mostrou aumento de 58% de casos de violência, com ao menos um por dia, e lidera o feminicídio no Nordeste, com 91 ocorrências.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy